Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só falta 1!

Oi meninas,
Só falta 1 exame para terminar a bateria de exames-pré, é o Espirometria, que vou fazer dia 21 e tenho outra sessão com psicólogo, mas tenho que ir acompanhada, então vou levar ninguém menos que o meu pai, já que ele não concorda com a cirurgia, quem sabe ele entende um pouco a minha razão!
Bem, estou muito anciosa para terminar logo tudo, já consegui todos os laudos, já fiz os exames, agora só falta a perícia do plano que ainda não foi marcada. Cada dia fico mais anciosa com a aproximação da data a ser marcada.
Ah sim, meu colesterol deu altíssimo 249mg, imaginem, e no dia que fui ao endocrino minha pressão estava 14 por 9, altíssima para quem tem pressão 10 por 7 todo o tempo, não sei o que houve, mas tomara que não seja nada e que no dia da cirurgia não esteja tão alta, pode até ficar por causa do nervosismo e da ansiedade, mas tomara que eu consiga me controlar!
O psicólogo e a nutri já me pediram pra começar a mudar meus hábitos: comer fracionado, diminuir as quantidades, mastigar bem e devagar! Gente, como isso é difícil já tem 3 dias que tò tentando e nada!
Não consigo acordar cedo, não consigo controlar a quantidade, não bebo água, estou totalmente indisciplinada, não sei como fazer, até meus pais coloquei pra fazer o mesmo que eu, mas eles também são indisciplinados, tá complicado viu gente!
Até agora só consegui mudar a qualidade e o preparo dos alimentos, muita salada, tudo grelhado, frutas, mas escapamos e tomamos sorvete nesses 3 dias de tentativa.
Amanhã vou tentar de novo! Ai que nervoso!
Me desejem boa sorte!
beijos!

6 comentários:

  1. oi vivi me manda um email me dizendo as seguintes coisas basicas
    1 qual cor vc gosta
    2 quantos vc pesa
    3 qual a sua altura
    4 quanto vc quer pesar
    me dizendo oque vc quer que tenha no seu blog se pode tirar os peixes, se posso mudar completamente seu cantinho
    tem que me mandar tambem seu email que entra no blogger e sua senha tudo por email ok?? sou uma pessoa crista naum se preocupe pois vou deixar seu blog lindo tem varias amigas que fiz que amaram o cantinho me manda o mais rapido possivel para mulhervitoriosa.karine@hotmail.com esse tambem é meu msn bju e te espero!!! e adoorei vc no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  2. oi vivi,
    que bom que essa jornada pré ta acabando pra vc, espero que a minha acabe logo logo tb, pq minha ansiedade ta chegando ao extremo :O
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ESTA MUITO PERTO HEIN!
    MUDAR PARA MELHOR, ESSE MEU LEMA, TEM GENTE QUE MUDA PARA PIOR NÉ, KKK
    BJSSSS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  4. Apesar de td tem que ter calma...em quanto isso faz suas despedidas...
    Pq depois vai ser a outra linda mulher...
    Otimo fds...beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi vivi ta aki seu novo cantinho caso naum goste do lay (visual) eu mudo ele pra vc!!! espero que vc goste e curta seu novo cantinho um grande bju e fica com DEUS!!! há e desculpe o comentario ai em cima foi eu que comentei com o seu nome foi maus!!! bju

    ResponderExcluir