Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Minha primeira reunião pré-operatória

Hoje participei da minha primeira reunião com pacientes candidatos á cirurgia e foi muito esclarecedora.
Conversamos sobre a cirurgia, o pré e o pós operatório.
Dr. Carlos Augusto conversou conosco de forma clara e objetiva, exemplificando todo o processo.
Mas engraçado, que logo depois que terminou me surgiram na mente outras dúvidas. Por exemplo:
Porque depois de 2 anos cabe mais comida? Eu achava que nosso estômago ficava pequenininho o resto da vida. Alguém poderia me explicar porque isso acontece?
é preciso tomar remédios, vitaminas, etc., pro resto da vida?
Alguém pode me responder essas perguntas?
beijos

Um comentário:

  1. Oi Vivi,

    Olha, são perguntas que também me faço!! Vou fica de olho nas respostas do pessoal aqui!!!
    E, infelizmente não pude participar de nenhuma dessas reuniões, mas deve ser muito bom!! Só que eu acho que ia ficar interrompendo pra perguntar um montão de coisa... o médico ia me expulsar da reunião..kkkkkkkkkkkk

    b-josssssssss

    ResponderExcluir