Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resultados das Ressonâncias

Oi amigas,
peguei hoje o resultado das ressonâncias:
Joelho esquerdo não tem nada graças a Deus, mas a coluna lombar tem 3 hérnias, é mole?
Amanhã levo os resultados para o meu cirurgião e vou ver o que ele vai dizer.
beijos meninas!

2 comentários:

  1. Oi linda te encontrei no blog da Aline! Que opera hoje dia 2/6!
    Eu operei dia 22/2 e estou com 101 dias de operada, meu emagrecimento está lento, com o plato de 18 dias... fazer o que! Mais to feliz!
    Não consigo seguir porque está louco o meu login... quando voltar ao normal eu sigo tá!
    Quando quiser faz uma visitinha! Um bjo, Annie!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que pena da hernias, pleo menos joelho ta bom né!
    bjsss

    ResponderExcluir