Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Coisas que vou AMAR depois da Gastroplastia - PARTE 1

- biquini
-salto alto
-saia de qualquer tamanho (menos mini)
-shorts
-calças jeans de modelos variados
-cruzar as pernas
-talvez, dormir sem sutiã
-não suar quando fizer qualquer coisinha
-conseguir ficar em pé por mais tempo numa fila ou em qualquer outra situação
-pular e dançar no Jump sem doer os joelhos dar aquela tremedeira nas pernas
-aprender a correr na esteira sem colocar os "bofes" pra fora
-fazer vários tipos de abdominal
-sair bem na foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário