Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidades

Oi amigas,
Saiu o veredicto do meu cirurgião. De acordo com o resultado da minha ressonância da coluna, que deu as hérnias, tenho indicação de cirurgia sim!
Aí ele me perguntou se eu estava disposta a realizar este procedimento. Vocês acham que eu disse o que?
"É claro doutor, quero operar sim!"
Aí conversamos bastante sobre tudo, meu marido estava presente e foi ótimo!
Tudo esclarecido ele passou aquele "livrinho" de exames pré-operatórios, nossa! eu só ouvia o carimbo:"tac, tac,tac"!
Agora é correr atrás dos exames pré-operatórios, agilizar tudo, pois o Planserv só está marcando a perícia para o fim do ano, mas com certeza, em no máximo 3 mêses libera, pois sempre há alguma desistência.
Meninas, estou com frio na barriga, estou emocionada, alegre e ao mesmo tempo preocupada né, eu acho que é normal!
Torçam por mim!
Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário