Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

40 dias de operada!!

Hoje comemoro 40 dias de operada!!!
Sábado fui ao primeiro encontro do ano da Central da Obesidade e conheci várias outras pacientes pré e pós operadas. Foi uma gratificante. Pude trocar experiências com outros operados, tirar dúvidas e até comparar o modo como estamos nos adaptando a essa nova vida!!
Encontrei Sara, a paciente que logo após a minha cirurgia, entrou no Centro cirúrgico e iniciou sua nova etapa! Somos irmãs de cirurgia, mesmo tempo, mesmo dia de operada, tudo igual!
Foi muito bom e estou anciosa para a próxima reunião mensal!
Eu e Sara, mesmo tempo de operadas!!!

6 comentários:

  1. Que lindonas, hein? Muito legal compartilhar as experiências. Com certeza vai ser uma amizade para a vida toda.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo como passa rápido o tempo? Continue firme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga!!!!!!!!!!!! isso isso isso!!!!!

    etapa nova e td lindoooooooooooo

    eu ia muitos aos encontros...mas cansei..hahahahahahaha....nem ao psicologo volto mais..me cansa!!! mas podemos nos ver e bater papo dia desses né?

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Olha só, tb luto contra a balança, tb moro em ssa.
    Vc vai conseguir !!!!!!!!!!
    E são essas histórias de superação que tem me inspirado e motivado a emagrecer de uma vez por todas.

    Continue postando, quero ver vc chegar lá !!
    Um forte abraço
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Vivi, muito difícil falar sobre isso, pois não sou da área. Mas te digo como foi para mim. Com 1 mês comecei as caminhadas - leves. ia na velocidade 5.5 e fui aumentando para 6.5 (aos poucos!!!). Fazia musculação. Pernas e braços. Alteres nos braços e fazia leg press, caneleira, abdutora, adutora, extensora. Fazia abdominais desde sempre...leve, mas fazia. Colocava a bola em baixo das pernas, dando apoio e mandava ver com 3 séries de 50 repetições de abnominal simples.nunca senti dor alguma!

    Na sua academia vc tem que falar que é operada recentemente e que quer focar na região dos braços e pernas.
    Eu nunca fiquei parada nos pesos, sempre ia além..se tava doendo é pq tá fazendo efeito, mas cuidado sempre com lombar e coluna..postura sempre certinha e nada de exageros.

    Como vc bem sabe amiga, sempre tive personal 3x na semana. Optei por isso e é um luxo que me dou e que deu certo. O personal me ajuda a fazer tudo certinho e sempre ir além. Hj pego mais peso que homem no supino por conta dele que sempre tá lá.

    Veja um instrutor bom na sua academia e peça uma atenção especial, pelo menos nesse início amiga. FUNDAMENTAL.

    se pudesse te ajudaria mais...me fale o que precisa e se quer saber mais alguma coisa tá? te conto tudo e vc sabe - conta comigo viu?

    ResponderExcluir