Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

2 mêses de operada!!!


Ontem, dia 30 de janeiro de 2012 completei 2 mêses de operada e já eliminei 17kg!!
Estou me sentindo bem de um modo geral, aprendendo a comer direito e de forma saudável, pois quando como algo que comia antes de operar, tipo batata frita, manteiga e outras coisas que não fazem bem a ninguém passo muito mal e vejo que preciso eliminar esses alimentos pra sempre da minha vida!
Então, vou continuar lutando contra a minha " cabeça de gordo" e vencer sabendo dosar as quantidades e selecionando melhor tudo que eu como!!
Estou feliz com as roupas folgadas, com os elogios, com tudo!
Vou continuar seguindo com meus exercícios físicos que me fazem muito bem e cada dia mais eliminar esses kilos horrorosos que entraram no meu corpo ao longo desses 6 anos!
Um beijo e um abraço em todas!

4 comentários:

  1. Parabéns, Vivi!!!
    Continue firme e forte na AF!!!
    Beijos
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda,17k já bastante viu!!
    É uma delicia ver os kg indo embora!
    Mudar essa cabeça d gordo,meu Deus q coisa dificil viu é uma luta diária mas vamos tentando neh,quem sabe agente consegue!
    Bota umas fotos ai pra gente te ver mulher!rss..
    Bjusssss....

    ResponderExcluir
  3. Vivi gatona..quero ver fotos..afinal 17 kgs é muuuuuuuuuuuuuita coisa!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    Um beijo da amiga aqui!!!!! Td de bom viu?

    ResponderExcluir
  4. mega feliz por vc, espero que sejam cada vez mais kgs a menos
    faltou a foto (amo fotos,kkk)
    bjão

    ResponderExcluir