Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Exames pós-óperatórios!



Ontem e hoje realizei os exames pós-operatórios. Digo onteme hoje, porque foi necessário colher amostras de sangue separadas por conta da não cobertura pelo plano de 2 deles, sendo que o total foram 36 .
Resultados dos 2 últimos só no dia 14 de fevereiro.
Já deu pra ver que os leucócitos estão um pouco baixos.
Mas é o médico quem vai dizer o que preciso tomar.
Meu cabelo está caindo horrores!!! Tô preocupada!!! Nunca caiu tanto!!

beijussss....

2 comentários:

  1. Só te digo uma coisa.... vai passar! Tô com quase 7 meses e o meu ainda cai, tá nascendo uns fiozinhos mas ainda está caindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. a queda aos poucos vai parando
    semana que vem tsambém farei meus exames!!
    bjao

    ResponderExcluir