Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22 dias!!!

Hoje completo 22 dias de operada.
Ontem inventei de fazer uma omelete de verduras e no primeiro pedaço fiquei entalada por 30 min!! não descia de jeito nenhum! ô raiva! fiquei tão chateada que desisti de comer e joguei tudo fora!
resultado: não estou conseguindo comer direito, tá difícil mesmo sendo pastoso, então resolvi tomar uma sopa só mais tarde!
Fiz uma sopa de feijão com legumes e bati no liquidificador e não peneirei. melhorou, desceu direito, mas enchi rapidamente, só tomei uns 150 ml. A única coisa que consigo comer do meu cardápio que nutri passou é 1 torrada sem açúcar com azeite, banana amassada e ovo poché! o resto tem que ser pastoso mesmo!!
de ontem pra hoje perdi 600gr, estou com 97,400kg, mas hoje eu perco essas 400gr com certeza!
Relembrando peso na cirurgia: 107,200kg!
Mas estou sentindo uns nós na batata da perna e formigamentos, o que será?
Bom,hoje vou tomar a injeção de citoneurim 5000, que tomei no dia 22 de setembro, essa eu tomo de 3 em 3 mêses!! talvez melhore esses formigamentos!
Ainda não tive coragem de tirar nenhuma foto! estou me sentindo feia no momento! talvez no Natal eu tire e posto aqui pra vocês!
Amanhã tem nutri e vamos ver o que vai mudar no meu cardápio!
Beijos meninas!

4 comentários:

  1. Voltar a comer é difícil mesmo!!!
    E comer o que devemos priorizar - proteínas - aí é que exige esforço mesmo...
    Mas, faz parte, né???
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi vivi ta ai seu novo lay espero que goste eu não consegui achar amarelinho, só esse bejezinho com marrom espero que vc goste... caso vc não goste me avisa e diz outra cor que coloco pra vc bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vivi os formigamentos são a meu ver má circulação caminhe mais nessa fase da muita má circulação e pergunte ao seu medico sobre o assunto eu morria de medo de trombose tome cuidado em... e a alimentação é um saco mesmo essa fase porque o novo estomaguinho não ta mais acostumando a comer coisas mais pesadas, ate ele acostumar vai ser esse perrengue de entalar mesmo eu entalava muito e sempre desistia de comer agora com 8 meses quase não entalo mais ontem comi frango refogadinho aff deu uma entalada legal mais passou rapido:) fazer o que né?? o preço da beleza!!!! rsrsrs' bjim

    ResponderExcluir