Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5 DIAS DE OPERADA!!!

Oi gente,
hoje completo 5 dias de operada.
No geral estou me sentindo muito bem.
Tomei pela primeira vez hoje, um copinho de 50 ml de mingau de aveia. Não caiu bem. Pesou e me deu muitos gases. Não vou tomar mais por enquanto. Vou ficar só na vitaminha de frutas e no leite desnatado mesmo. Tá bom demais!
O que desce melhor é a água de coco.
No meu cardápio tem milk shake com sorvete diet e leite desnatado, mas ainda não tomei.
Adoro tomar a sopa. Tomo uns 150ml no almoço e no jantar.
Nos intervalos tomo muita água de coco, gatorade de vez em quando (não gosto muito não!), suco del valle ligth de pêssego, adoro!
Quase não tomo água mineral, me esqueço, não tenho vontade!
Vou confessar que me pesei na balança daqui de casa, detalhe: o meu cirurgião proibiu de fazer isso, mas ninguém resiste né? Não sou de ferro gente. A balança tá desregulada, uns dois quilos pra menos, eu acho, mas eu subi nela ontem e marcou 102kg, entrei no centro cirúrgico com 106kg!!!
Vou me pesar de verdade só dia 13, que é o retorno com Dr. Carlos, estou  curiosa! rss...
Mas eu vou dar uma escapadinha, com certeza pra me pesar antes.
Esta noite consegui dormir de lado! Estava morrendo de medo, pois a barriga pesa e repuxa meus pontos. Mas foi involuntário, minhas costas não aguentou ficar reta o tempo todo, dói!
Durmia praticamente sentada, horrível!
Gente, vou confessar: eu sinto fome sim!
Desejo devorar um prato de macarrão a bolonhesa, um hamburguer, uma pizza, tudo que eu comia antes, isso é normal né?
Não posso pensar mais dessa forma, tenho que pensar leve, saladas, grelhados, etc..
São comidas que eu também adoro, sempre gostei!
Eu vou conseguir me livrar desses pensamentos!
Um beijo meninas!

4 comentários:

  1. Viviane que bom vc esta bem, graças a Deus tem dado tudo certo neh.
    Menina sua nutri ja liberou bastante coisa neh, que to com 16 dias de gastro e vou hj na nutri pra ver o que ela vai liberar a mais, mas por enquanto to so nos caldos, sucos e gelatina liquida. Detesto agua de coco e gatorade e mesmo forçando nao desce.
    não vejo a hora de comer um purezinho rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. 5 dias e já na papinha de aveia...
    Inveja da sua equipe... kkkkk
    Tô com 27 dias e só tô liberada para ela agora...
    hehehe
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vivi amiga, de pouquinho em pouquinho...ta tomando gatorade..ecati..rs.... me joguei nos iogurtes..hj nao consigo nem sentir o cheiro....meio que tomei nojo..rs....

    ja ja a fase restritiva passa e agente vai ficar contanbdo os kilos a menos!!!!!! em breve remarcamos um almoçinho tá???? eu vc, seu filhote a minha, afinal precisamos fazer nossas crianças se conhecerem..vamos marcar tá?????

    ResponderExcluir
  4. Menina, sopa demorou pra descer viu me enjoava e tua dieta eu só vi lá pelos 25 dias. Daqui pra frente é só alegria!
    bjs

    ResponderExcluir