Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia cheio e Dumping!!

Ontem o dia foi super stressante! Aconteceu uma série de desventuras ao longo do dia!
E eu estava no meio!
Antes de sair de casa pedi autorização do meu cirurgião para ir ali em Guarajuba dar um passeio de carro e voltar! Que nada...fomos pra Arembepe com minha sogra, minha mãe e de quebra meu filhote que eu tava doida pra ver. Resultado, tivemos que trocar de carro com meu sogro pois o carro que meu pai comprou ainda não está com o IPVA pago, então pra prevenir e não sermos pegos por uma blitz, resolvemos trocar.
Meu sogro teve que vir de onde ele tava, ia pro parque com meu cunhadinho de 10 anos com 2 amigos.
Aí veio, trocamos e pronto, fomos buscar minha sogra e meu filhote.
Chegando na frente do pedágio o carro quebra!
Pronto! CLN acionada, nos ajudou prontamente claro, depois que avançamos um pouco e tivemos que pagar o pedágio. Providenciou o guincho. Mas, enquanto isso, eu, minha mãe, minha sogra e meu filho na beira da estrada esperando tudo se resolver. O tio de meu marido que mora em Arembepe, era pra casa dele mesmo que estávamos indo, chegou e nos levou . Pronto, ficamos lá até de noite, quando meu outro sogro estava vindo de Esplanada, no caminho, passou e nos pegou. Uffa!!
Cheguei em casa dez da noite, não tomado meus líquidos de maneira correta ao longo dia.
Resultado, morrendo de fome exagerei na dose do sorvete diet, pra fazer um shake. Coloquei umas 6 bolas num copo de 300ml (olha a mente de gordo ainda!)
Pronto, cresceu pra 450ml e eu tomei quase tudo!
Uns 20 minutos depois minha pressão começou a cair, 10 por 7, 10 por 5!
Ai mãe, tô passando mal, tô vendo tudo turvo, estou tonta, enjoada, quero vomitar e estou com sensação de desmaio e alé disso com dor de barriga! Meu Deus! O que tá acontecendo?
Liguei correndo pro meu cirurgião e contei o que tava sentindo. Ele pediu pra medir a pulsação!
Quem disse que a burra aqui sabia fazer isso?
Aí ele disse pra eu me dirigir rápido ao hospital que eu estava com suspeita de Dupping e lá fariam exames de sangue. Tudo bem doutor. Quem disse que eu fui? Coloquei um pouco de sal debaixo da língua e esperei.
Comecei a me sentir melhor e liguei pra ele pra dizer que o mal estar havia passado.
Olha, é uma sensação horrorosa, parece que você está morrendo devagar. É terrível!
Nunca mais faço isso!
Agora vou olhar bem o rótulo dos alimentos e não pode açúcar de jeito nenhum!
Ô DIA VIU!
Abaixo um link sobre a Síndrome de Dumping Precoce!


Ai , ai meninas, coisas da Gastroplastia né?!
Beijos! Já estou melhor!

Um comentário:

  1. vivi sua doida vc ja toma 300 ml?? eu na sua fase tomava somente 50 a 80 ml, dumpping é normal para nos e não precisa se preocupar ira acontecer mais vezes!!! rsrsrs' aki achei uns lay maneiro se vc quizer trocar o seu me avisa da um pulinho no meu blog e da uma olhada!!! bjim...

    ResponderExcluir