Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Confirmada a data!!!

Meninas, ai que frio na barriga!!!
O Hospital ligou e confirmou minha cirurgia para o dia 30 às 13:30h!
Ai que nervoso!
Preciso saber várias coisas.
O que eu levo pro hospital? que roupa? camisola? calcinha larga, sutiã folgado, chinelo, vou usar a meia anti-trombótica depois da cirurgia? com que roupa eu saio do hospital?
ai, me ajudem!

beijos

5 comentários:

  1. oi amada!!! que benção!! parabens!!!
    vamos começar: eu levei 2 pijamas,chinelo, toalha, cinta abdominal, não usei a meia eu usei a bota do hospital, sabonete, coisas de higiene pessoal em geral
    e foi isso... bjim...

    ResponderExcluir
  2. Êbaaaaaa,coisa boa Vivi!
    Bom eu levei calcinha ,sutiã,sandalia,as meias,produtos de higiêne pessoal e todos os exames claro.Onde operei so podia usar roupas e toalhas de lá.
    Agora é só aguarda o dia chegar.
    Vai operar em quê hospital??
    Bjussss.....

    ResponderExcluir
  3. Vivi calma cocada!!!!!!rs....tenha fé! Leve 4 camisolas (são 2 dias internada né?)tenho duas de botão na frente, tamanho grande, se quiser te empresto. leve calçolas largas e chinelo claro. Leve a roupa que vai sair do hospital (vestido confortável) A meia é a que vai até o joelho e eles pedem antes de vc entrar na sala de operação. a enfermeira coloca assim que entra no centro cirurgico. leve sua necesseire com escova de dentes, pente, pasta, shampoo, etc.

    leve batom, blush..rs...

    fique tranquila amiga. ainda tem meu telefone? qq coisa sabe que pode me ligar!

    sobre o niver, tenho um dia 19 tb..seria o mesmoooooo????? ia ser o máximo hein? se for o mesmo vc vai..hahahahahahahahahahahaha..... o nome da aniversariante que vou é Manoela.

    Amiga querida, se vc ta afim de ir.....não será uma capa de gordura (provisória) que te impedirá! vá, fique sentada, converse com seus primos, primas, família....vá na certeza de que o próximo aniversario que for será tudo diferente!!!!!

    mas me conta se é o mesmo tá? iria ser um barato...

    Ninha

    ResponderExcluir
  4. Que boa noticia Viviane!
    Olha,levei tudo que as meninas disseram antes, menos meia e cinta que o médico não solicitou. Levei tbm um robe que eu usava pra caminhar no corredor do hospital.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Vivi - que pena que n é o mesmo niver..rs..

    As camisolas dão sim viu?! certeza absoluta..e tão novinhas!!! vou separá-las hoje e te dou...vamos almoçar no shopping? vc pode? posso qq dia viu? marcamos semana que vem. me liga mesmo 31158526. beijão!!!!

    ResponderExcluir