Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

POSTAGEM ESPECIAL!!!

Dia 24 de neovembro: esse dia foi muito especial, pois conheci, Renata, a dona do blog 5 Segredos!
Um almoço mais que especial, como ela mesma descreveu.
Gostei muito de tê-la conhecido pessoalmente e também o seu marido.
Como já escrevi no blog dela falando tudo como foi neste início de tarde especial pra nós duas!
Me emprestou duas camisolas muito lindinhas, adorei! Vou usar com muito carinho!
Renata eu agradeço por tudo que você fez por mim até hoje! Seu carinho, sua atenção, sua generosidade comigo foram de grande valia para me ajudar nesse processo da cirurgia.
De coração, espero que nossa amizade cresça mais e mais!
BRIGADÃO!
BEIJOS!
P.S: Pena não ter a foto pra postar junto, mas vocês podem ver no blog dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário