Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

1 ano e 1 mês de gastro!



Oi gente, sumi por um tempo, eu sei!!
Mas voltei com minhas fotos de 1 ano e 1 mês de Gastro e estou muito bem, pesando 58kg, eliminei no total 49kg! Exames tudo ok!
Estou bem, estou feliz!
Beijos em todas e breve mais fotos!

2 comentários:

  1. Viviane como passou rápido e vc está ótima!

    ResponderExcluir
  2. Está muito bem nas fotos!!! Parabéns.
    faça uma visita no meu blog, deixe um 'oi'
    obrigado.
    http://zoologia2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir