Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

sábado, 12 de maio de 2012

Sumiço!

Estou sumida mesmo heim meninas! Já entrei no sexto mês e estou com 74kg! Meu computador pegou um virus que não deixa ele funcionar direito! Então entrei aqui da casa de minha prima pra pelo menos dizer como estão as coisas! Tá indo tudo bem, continuo malhando, provando novos sabores de vez em quando, corpinho se ajustando e enxugando e marido com ciúmes, normal! ás vezes dá uns pitis, mas depois se acalma!
Vou renovar a academia por mais 6 meses com certeza!
Dia das mães sem nada programado, amanhã vou ver o que vou fazer!
E vcs? como estão? vou dar uma olhada nos blogs e comentar se eu conseguir!
Fotos novas só quando tiver uma máquina fotográfica nova, mas vou tentar postar!
Um beijão e um abraço em cada uma!
Feliz dia das Mães amigas!
Até mais!

Um comentário:

  1. vivi...segura o ciume do marido...eita que ele nao vai deixar a gente se encontrar...hahaha..ou entao vai pedir umas dicas com meu marido que ta com ciumes da gastro aqui há mais tempo...hahahaha

    mas vc é tao linda que cada dia mais deve estar arrasando mais e mais mesmo!!!

    e renova mesmo a academia...se joga!!!!! beijão e n desisti do nosso almoçinho viu?

    ResponderExcluir