Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Agora é só aguardar!!!

Tudo pronto!!!
Fiz todos os exames, entreguei todos os laudos, não devo mais nada!!! Sem pendências graças a Deus!
Minha consulta com o Psiquiatra foi aterrorizante!!
Primeiro, quando entrei no consultório, já estava a uma hora esperando, começava a ficar nervosa!
Ele muito jovem, devia ter uns 28, 30 anos! Me perguntou e eu respondi. Assim que entreguei o papel da pendência, ele se revoltou!
dizendo: " Como é que eu vou avaliar um paciente numa única consulta? Isso está errado, o Planserv deveria ter um psiquiatra na equipe do seu cirurgião para te dar esse laudo!"
Fiquei super sem graça, mas concordei com ele!
" Isso parece uma máfia!" me deu mais medo ainda!
Aí, passou a raiva, ele começou a consulta e no fim o diagnóstico foi: "Até o momento vc é uam pessoa normal! Não há nenhuma alteração! Mas, pergunte ao seu cirurgião o que é Duping alto e baixo, vc pode ter isso na cirurgia!
Me apavorei mais ainda, mas não demonstrei!
No fim, me desejou boa sorte e fui embora!
Queira Deus que nada de ruim aconteça, pois se eu fosse uma pessoa que não tivesse certeza do que eu realmente quero, teria desistido naquele momento!
Agora é só aguardar!
Beijos meninas!

6 comentários:

  1. é assim mesmo amiga,tenha fé e tudo dará mais que certo pensamento positivo sempre.
    médicos são assim uns mais humanos outros,como todas pessoas, como em todo lugar e toda profissão
    bjs amore boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus tudo acabou bem neh!!
    Que consulta apavorante!...rsrsrsrsrs.....
    Torcendo muito aqui viu já deu mas que certo!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  3. não esquenta com dumpping eu tenho tambem é quando vc come algo que te faz se sentir mal é normal para operadas!!! e graças a DEUS QUE DEU TUDO CERTO UM BJO GRANDE NÃO SE ESQUEÇA DE ME AVISAR QUANDO SERÁ A CIRU UM GRANDE BJO XAU!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa fase dá umn frio na barriigaa...aiai...boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Minha psicóloga disse a mesma coisa, mas com uma diferença: ela não me deu o laudo e disse que não daria em menos de, no mínimo, 6 meses de acompanhamento. kkkk
    Resultado: mudei de psicóloga...kkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu tb acho que eles estão certos, é preciso estar muito informando, consciente e decidido para passar por um procedimento grande como este. Mas tudo vai dar certo!
    Torço por você!!

    bjosss

    ResponderExcluir