Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Perícia Realizada!

Hoje fiz a perícia do plano, mas a médica leu o laudo do psicólogo e disse que estou com um quadro de depressão e quer um laudo de um psiquiatra atestando que tenho condições de fazer a cirurgia bariátrica!
Nem acreditei quando ela disse isso!
Meu Deus! Preciso me consultar com um psiquiatra antes e enviar um relatório pra ela concluir a autorização para a cirurgia!
Assim que cheguei em casa corri atrás de um, mas ainda não encontrei!
Queira Deus que isso não atrase mais!
Ela me disse que a resposta da perícia sai em 60 dias ou menos, mas que eu preencho todos os requisistos para realização da cirurgia e que com certeza vou fazer!

beijos garotas!

Um comentário:

  1. o treco do psicologo sempre agarra mesmo por isso quando eu fui eu só falei da gastro foi uma estrategia minha para não entrar na parte pessoal e deu certo pois meu marido não queria que eu fize se e eu passei uma luta tremenda para convence lo se eu fala se isso ao psico ai que eu não fazia mesmo!!! bjim!!!!

    ResponderExcluir