Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Novidades e Desabafo!!!!

Oi gente,
Sumi por alguns dias,pois estava com infecção na garganta ou era uma virose, sei lá! Só sei que estava muito mal, fiquei assim uns 4 dias, mas já estou melhor!
Recebi telefonema da equipe multidisciplinar dizendo que o Planserv mudou o procedimento para perícia.
Agora é assim: deixar xerox de todos os relatórios e laudos juntamente com lista de material para cirurgia,guia de solicitação e termo de consentimento no hospital que será realizada a cirurgia, no meu caso, o Hospital Espanhol, setor de pré-internamento, que passará para o Planserv que toda minha documentação está pronta e assim me chamar mais rápido para fazer a perícia!
Daí, eu aguardo o telefonema do Planserv para me dizer a data da perícia. Como a minha está marcada para 8 de setembro às 10:30, com certeza irão adiantar para este mês, a data eu não sei, mas isso fará com que ande mais rápido! Se Deus quiser!
Estou muito anciosa para realizar o procedimento cirúrgico, pois preciso urgente me recuperar o mais rápido possível para procurar um emprego ou algo que complemente a minha renda. Estou numa situação complicada ainda morando com meus pais, a locadora não vai bem e eu e meu marido estamos cada dia mais preocupados com tudo isso! É frustrante, humilhante você não ter dinheiro pra nada e sempre ter que recorrer ao seu pai pra te ajudar! Eu e meu marido ambos somos formados, temos nível superior, mas de que adianta se a gente não consegue nada na nossa área e não temos dinheiro para investir num outro negócio? A situação está muito difícil e complicada pra gente. Ao mesmo tempo que colocamos as mãos pro céu por ter alguém que nos socorra sempre que possível, nos maldizemos, ficamos tristes, revoltados, choramos, ficamos de mau-humor, tudo junto!
Quando eu olho pro meu filho e penso em tudo que preciso dar a ele, bate um desespero de doer, dá vontade de gritar pra os 4 cantos do mundo que eu sou uma incompetente, uma fraca que mal consegue sustentar a si própria!
Cada dia que passa fico mais e mais desesperada por causa da minha situação financeira que afeta tudo em mim: cabeça, vida amorosa,auto-estima, tudo que vocês possam imaginar!
Não sinto vontade de sair de casa, de fazer nada!
Meu mundo está negro!

Um comentário:

  1. Vivi, se acalme. As coisas geralmente acontecem de uma vez só e essa tempestade vai passar!!!!

    Sua cirurgia está próxima e vc verá o mundo com outros olhos qnd as mudanças começarem a aparecer.

    Espere a cirurgia acontecer, o 1º mÊs de recuperação passare apartir daí coloque seu currículo por aí.

    Morar com os pais faz parte da vida. Olha eu? Tenho meu apto. próprio e resolvemos alugar para o marido estudar e podermos melhorar na vida.

    Hj abriu vagas para concurso em Lauro. No seu lugar, eu ja teria me inscrito!!!!

    beijo e sabe q pode contar comigo.

    Ninha
    5 segredos

    ResponderExcluir