Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um anjo caiu do céu! E tem nome!


Meu muito obrigada à Ninha do blog 5 segredos pela ajuda maravilhosa que me deu com relação ao adiantamento da minha perícia!
Fiquei feliz e radiante quando recebi o telefonema hoje!
Estou muito feliz e até perdi a fome viu!rsss...
Você me fez um bem enorme!
Vou agradecer pelo resto da vida!
Um beijão e uma abraço bem forte em você e espero que possamos nos tornar realmente amigas e quem sabe nos conhecer pessoalmente!

2 comentários:

  1. Vivi queridíssima..pois conte comigo no que mais for preciso e estiver ao meu alcançe. Fazer uma simples ligação e ajudar a adiantar a perícia não me incomodaria em nada, só me traria felicidade em ver teu sonho cada vez mais perto!
    E vamos sim nos conhecer pessoalmente hein?

    um grande beijo viu?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...boa sorte apartir de agora.
    beijos otima semana.

    ResponderExcluir