Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ressonância da coluna



Gente, hoje fui fazer a ressonância da coluna lombar e do joelho.Nossa! Que horror!Só consegui fazer do joelho porque fiquei com a cabeça pra fora! Essa labirintite me mata!!!
Eu tenho labirintite e passei mal na hora do exame da coluna, não teve jeito de ficar dentro daquele tubo não!
Agora vou ter que remarcar para fazer na máquina aberta!
Tomara Deus que eu não me sinta mal de novo!
Um beijo!

3 comentários:

  1. Não fiz esse não!
    So precisou Rx.
    Boa sorte na proxima tentativa!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. boa sorte amiga, tudo dara certo pense assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb nao entreguei este não...mas se vc precisa do laudo do ortopedista..vai ver que é necessário. converse com o médico antes de tentar fazer novamente...as vezes só com este do joelho ele já dá o laudo que precisa..boa sorte viou Vivi? beijão

    ResponderExcluir