Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Casada(ainda não no papel), romântica, sonhadora,mãe, adoro ver filmes, ficar em casa, mas também gosto de sair! Sempre fui gordinha, mas hoje estou gigante e quero mudar minha história! E vou conseguir!

minha meta!!!

Flores do meu jardim!!!

sábado, 10 de março de 2012

Fotos do 4º mês!!!

 
 
24kg eliminados!! faltam 21kg para chegar na minha meta de 60kg! Vamos lá!
Beijos pra todas!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sumiço!

Oi meninas! Voltei!
Sumi um tempãp, mas é porque meu filhote entrou na escola e ficou ainda pior pra mim ter tempo de acessar a net. Me divido entre os afazeres domésticos( cozinhar(tenho que fazer minha comida pois minha mãe manda brasa no sal e na gordura, então eu que me cuide né!!!), cuidar das coisas do filhote, além de ter estado dodoizinho essa semana, tenho que levar e ir buscar  e ainda tenho que ter tempo pra ir na academia. Vou na hora em que deixo ele na escola, logo depois. Malho umas 2 horas por dia, faço jump 2 vezes por semana, quarta de tarde e quinta de noite, nos outros dias bastante atividade aeróbica e o treino da musculação.
Nessa brincadeira perdi mais 10kg, estou com 83kg. Operei com 107kg.
Estou no início do 4º mês de operada!
As roupas começam a cair, os calçolões estão folgados, não tô tendo mais opção de roupa pra sair, algumas roupas antigas ainda não dão direito, acho que por causa da fôrma, tenho uma calça jeans strech tamanho 48, mas ainda não dá direito. Bem, comprar eu não vou comprar nada agora, pois sei que vou perder de novo, então preciso de muita paciência pra me segurar e não comprar, pois ando sonhando com vários looks pra mim! Imagina só!! Minha ansiedade pra usar roupas novas está começando cedo deamis não acham não?
Meu cabelo continua caindo bastante, tá bem vazio aqui na frente, um horror pra pentear, morro de medo de arrancar ele todo, embaraça muito fácil, tá péssimo, tenho que viver na escova e mesmo assim não ajuda muito, só facilita na hora de pentear.
Tenho exames pós que fiz pra levar pra Dr. Carlos  e até hoje não levei. Mas tá marcado.
Tenho que tirar as fotinhas para postar aqui, confesso que não tenho muita vontade de tirar fotos não.
Então é isso, minha vida tá uma correria só, mas vou tentar arrumar um tempo pra passar aqui e contar pra vcs as novidades viu!
Um beijo no coração de todas!
Até a próxima postagem!